FIRULAEVENTOS

Juizado Itinerante do TJDFT participa de ação social do GDF na Estrutural

O Juizado Itinerante do TJDFT participa nesta sexta-feira, 13/9, do Programa “SEJUS mais perto do cidadão”, promovido pela Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania, que acontecerá na Estrutural, das 9h às 17h. A ação visa aproximar o governo da população por meio da oferta de vários serviços de forma integrada e unificada.

Na ocasião, o Juizado Itinerante atenderá a população interessada em ingressar com demandas especiais cíveis junto à Justiça, no valor de até 40 salários mínimos, referentes a cobranças, despejos, indenização por inclusão do nome no SPC e na Serasa, entre outros prejuízos. As causas no valor de até 20 salários mínimos dispensam a presença de advogado. O atendimento é rápido, fácil e gratuito.

Vale ressaltar que as causas trabalhistas, de família, reclamações contra o Estado (Distrito Federal, autarquias e empresas públicas), assim como ações envolvendo crianças e adolescentes, heranças, falências e causas criminais não podem ser resolvidas pela Justiça Itinerante.

O evento será realizado na Administração Regional do SCIA e Estrutural, Setor Central, Área Especial 5, Cidade Estrutural.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar